Clique para copiar

https://computerworld.com.br/2019/07/17/grupo-zap-busca-100-profissionais-de-ti-em-sao-paulo/

O Grupo Zap anunciou nesta semana que possui 100 vagas abertas para a área de tecnologia. As oportunidades são para o escritório da empresa em São Paulo, que fica localizado na região da Consolação.

Os cargos disponíveis incluem analista de dados, cientista de dados, product designer, engenheir@ de dados, visual designer, agilista, engenheir@ backend, engenheir@ de software frontend, engenheir@ mobile Android e iOS e outros.

Em comunicado, a companhia diz que planeja completar as vagas até o final de agosto.

Processo seletivo
Segundo o Grupo Zap, o processo seletivo é baseado em triagem de currículo, entrevistas com a área de Gente e Gestão, pares e líderes. Na entrevista presencial, aponta a empresa, o candidato deve se sentir à vontade para vir com a roupa que considerar mais confortável e será recebido com snacks.

Benefícios
Os mais de 800 funcionários do Grupo Zap recebem benefícios como frutas, aulas de dança e de ginástica, subsídio para academias, espaços com sinuca, pingue-pongue e videogame.

Há ainda serviços de barbearia, manicure e massagem com preços acessíveis dentro da empresa. Os profissionais possuem plano de carreira, Processos de Desenvolvimento Individual, cursos de liderança, além dos benefícios básicos de mercado (Vale refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde).

Como se inscrever
Para se inscrever no processo seletivo, os interessados devem acessar https://www.grupozap.com e clicar em “Trabalhe conosco” (http://vagas.grupozap.com).



Author: Luiz Mazetto

Source link: Grupo Zap busca 100 profissionais de TI em São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.